“Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República”

“Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?” – Frederico Varandas, 2018

Amigo Varandas, desta nem os “amigos” o safaram. Você cometeu um erro fatal: meter-se com o Calor da Noite, a única entidade/instituição/associação acima de qualquer Lei neste País. Aliás, já devia saber bem isso, porque na reunião da Aliança do Altis ficou bem esclarecido e delineado que o plano era exterminar o Benfica sem olhar a meios. Nas costas dos outros vemos as nossas. Se o Calor da Noite estava nessa disposição, também está na disposição de vos atirar para canto, se assim precisarem.

Agora, limite-se a ganhar segundos lugares, porque o primeiro vai ser sempre do Calor da Noite. Sabemos que os adeptos do seu clube não se importam, desde que o Benfica esteja atrás de vocês está tudo bem, por isso não se preocupe que tem o futuro garantido à frente do BCP por mais uns anos valentes! Vai é ter que viver com a realidade de que é o único clube a julgamento por corrupção desportiva. Quer uma dica: chateie os seus amigos juízes-conselheiros do Supremo, o procurador da República, o juiz-desembargador para eles escavarem um bocadinho a fundo o Calor da Noite…é que pagar 25 mil euros a um jogador para facilitar é uma brincadeirinha no parque para o Calor da Noite. Os milhões que eles gastam com esse modus operandi…é só quererem que facilmente os apanham. O problema é que parece que ninguém quer “tocar” nessa gente, ainda aparecem esfaqueados no dia seguinte e depois é um problema…