Domingo Soares Oliveira deixou uma mensagem aos colaboradores do Benfica, via e-mail, durante a manhã do dia de hoje.
O dirigente encarnado começa por dizer: “Ontem tivemos um dia difícil na nossa vivência benfiquista. A detenção do presidente Luís Filipe Vieira foi um facto que muito nos afetou, não apenas a nível pessoal, mas também pelo impacto que causa no nosso Benfica”.
Apesar da situação complicada, Soares Oliveira esclarece que os estatutos do clube e da SAD “existem para dar o enquadramento adequado” e que “a justiça seguirá o seu caminho”.
O dirigente demonstra que o trabalho vai continuar e que irão com a mesma missão: “A nós, estrutura profissional, compete-nos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver, e do qual tantos e tantos benfiquistas se orgulham. Temos, desde sempre, uma missão: ganhar! Ganhar no campo e nos pavilhões, ganhar no sucesso económico, ganhar nas parcerias comerciais, ganhar na defesa do nosso património, ganhar porque temos os melhores, mais competentes e mais determinados colaboradores na indústria do desporto em Portugal”.
Domingo Soares Oliveira termina a mensagem com uma mensagem de força e união para os seus colaboradores, “É nos momentos de maiores adversidades que as grandes equipas se afirmam […] Mais do que nunca, este é o momento de união e da determinação”.