Pedro Madeira Rodrigues, ex-candidato à presidência do Sporting, realçou a necessidade de serem auditadas as transações envolvendo Alan Ruiz, Bruma, Bruno César, Cédric Soares, Fredy Montero, Tanaka, Marvin Zeegelaar, Naldo, Paulo Oliveira, Cissé e por fim Rúben Semedo.
Soube-se hoje, que o ex-candidato solicitou ao Conselho Fiscal e Disciplinar do clube de Alvalade, o pedido de auditoria de gestão ao mandato de Bruno de Carvalho e espera que esta seja realizada até final do ano por uma entidade externa independente e especializada.
“Tomei esta iniciativa no sentido de que tudo o que respeite às transferências destes jogadores seja devidamente esclarecido, de forma a tornar tudo transparente e afastar dúvidas e suspeitas. Que é o que todos os sportinguistas querem”, disse Madeira Rodrigues ao ‘Correio da Manhã.
Madeira Rodrigues deixa críticas à postura do líder leonino perante as intervenções públicas: “É inaceitável a forma como ele se dirige e trata as pessoas que não votaram nele. Gosta de fazer passar a ideia de que não são sportinguistas mas sim atrasados mentais que querem que o Sporting perca.”