Hoje saiu a notícia que o Futebol Clube Paços Ferreira recebeu o jogador Bruno Costa (ex-Calor da Noite como colocam na imagem de apresentação no site oficial) por empréstimo.
Pois bem, o jogador Bruno Costa, como os nossos caros amigos se devem lembrar, foi comprado pelo Portimonense FC por um ano e meio.
No entanto, há 5 minutos atrás, o Jornal Oficial dos nossos amigos do Calor da Noite, anuncia que o jogador Bruno Costa foi emprestado ao FC Paços Ferreira…Ora bem, como é que o FC Porto empresta um jogador que vendeu ao Portimonense na época passada?
https://www.ojogo.pt/…/pacos-de-ferreira-anuncia-reforco-po…
Fica só mais um reparo, vendido ou emprestado ao Portimonense, Bruno Costa defrontou o Calor da Noite na época passada. Ou seja, se foi apenas emprestado não podia ter jogado contra o Calor da Noite, o que comprova que o jogador foi mesmo comprado pelo Portimonense porque jogadores emprestados não podem jogar contra a casa mãe.
As trafulhices destes filhos da puta não têm fim.
Ninguém falou ou fala nisto. E ninguém vai punir esta ilegalidade. Mais uma ilegalidade com base na promiscuidade Calor da Noite-Portimonense. Siga a frutaria das Antas!
P.S.- Ana Gomes, anda cá ver isto!