Já todos sabemos que você é mais benfiquista que os demais e muito mais inteligente, senão não conseguia construir a sua base de seguidores tão ávidos pelos desaires do Sport Lisboa e Benfica que alimentam o seu ego desde o momento em que do alto do seu Eagle One anunciou Carlos Azenha como a solução para o “nosso” clube!
Mas há questões que vejo muitos dos seus súbditos virem por aqui papaguear mas que nunca obtive o mínimo de resposta de nenhum deles…
Vamos lá então, no seu projeto de governação, não se sabe bem do que, fala de muitas coisas, e agora por exemplo quer que a direção explique tudo o que faz como se estivesse a falar para crianças de 5 anos e como se fosse obrigada a divulgar todos os segredos do seu projeto!
Diga-me lá então…
2/3 reforços para entrar de caras na equipa?
Certo, como é que os vai pagar?
Qual o custo médio de um jogador com essas características?
Qual o peso de tais reforços na massa salarial e que impacto terão no balneário?
Caso não mostrem os seus atributos logo à partida como é frequente suceder, e exemplos é o que não faltam por essa Europa do futebol fora, se quiser ponho só uns exemplos, Ozil no Arsenal, Dembelé no Barcelona, Malcom no Barcelona, Torres no Chelsea, Schevechenko no Chelsea, Coutinho no Barcelona, Goetze no Bayern, Salah no Chelsea, Lukaku no United, entre tantos outros,como irá resolver este problema?
Questiono porque se recusa a pagar comissões a empresários ou empresas por serem muito obscuras como o seu amigo e camarada Pippo Russo tanto gosta de esmiuçar, esse lagartão de Florença!
Já que seremos uma ilha de intransigência, como irá gerar receitas extraordinárias uma vez que vendas só pela cláusula, e sem negociatas pelo meio?
O treinador do projeto será o Bruno Lage, que era bom mas agora já não é, será o treinador mais curto da nossa história, que depois aparentemente já foi um erro histórico é imperdoável, ou será o super Carlos Azenha??
Quais os investidores que irá atrair? São os que adquiriram o Porto Canal ou serão outros de igual quilate?
Em tempos, disse que Pinto da Costa era um modelo de presidente que admirava, quais são esses atributos mágicos do mesmo?
O dos títulos a base no calor da noite ou a sua essência de gestor que com o domínio do futebol português conduziu o clube a bancarrota???
A formação é para acabar correto? Uma vez que é uma utopia e nunca se sabe se não será você a decidir quem deve jogar se os reforços “de caras” ou os miúdos!
Os projetos das modalidades é para serem há base de investimento cego como os rivais ou sustentado como agora?
Muito mais dúvidas me assistem, e faço isto apenas pela união do Benfica e dos Benfiquistas como você tanto contribuiu diariamente!