“Não podemos ter um critério para o Benfica e outro para as outras equipas, designadamente para o FC Porto, se não vamos voltar a ter uma muito grande adulteração da verdade desportiva, a leveza como se assinala um penálti que não foi penálti em parte nenhuma. Se não seria um penálti falso como o Judas”, apontou o responsável de comunicação portista.
“Lembramo-nos da reta final do campeonato há dois anos, o que foi a arbitragem em Santa Maria da Feira deste mesmo João Pinheiro, lembramo-nos de João Pinheiro como VAR no jogo de Braga, com erros que poderiam prejudicar o Feirense e o Benfica… Mas esses erros prejudicaram objetivamente o FC Porto, porque essas equipas tinham as classificações estabilizadas. Esses prejuízos foram para o FC Porto e o beneficiado foi o Benfica, com os mesmo protagonistas vai-se tentar a reedição”, disse.
Absolutamente de acordo. Não podemos ter um critério para o SLBenfica, que não tem um único penálti assinalado a seu favor, e outro para as restantes equipas, designadamente para o FC Porto, que já leva 12.
É escandaloso!