Com o Video-árbitro a entrar em acção pela segunda vez, o Benfica venceu mais um troféu. Foi a 7ª supertaça conquistada pelas águias.
Quem não ficou muito contente com o feito foram ex-árbitros do Record e ojogo. Marco Ferreira, o árbitro que teve a pior nota de sempre num jogo de futebol, escreve que houve uma falta antes do golo do Benfica e por isso teria de ser anulado. Escreve também que há um penalti contra o Benfica. “Apesar do braço estar junto ao corpo” só é penalti porque o Salvio olha para a bola, segundo Marco Ferreira. De facto a pior nota de sempre assenta-lhe bem.
Já no famoso Tribunal ojogo, Coroado escreve que o Jardel teria de ser expulso. Só que num lance parecido, escreve que o jogador do Vitória merecia amarelo. Faltas idênticas e o anti-Benfica a pender para o lado adversário. Para um ex-árbitro que viu um penalti contra o Benfica na área adversária…
Pedro Proença queria colocar estas pessoas no ativo novamente. Imagine o que seria se estes senhores estivessem atrás de um video-árbitro.