Luis Filipe Vieira e Paulo Gonçalves ameaçados por quatro indivíduos pertencentes à claques dos Super Dragões!

Em entrevista à BTV na passada quinta-feira, Luís Filipe Vieira revelou que no jogo em Vila das Aves havia 4 elementos da claque Super Dragões a ameaçar Paulo Gonçalves.

A SAD do Aves quer saber se há algum fundamento nas acusações do presidente do Benfica. A este respeito, os responsáveis do Aves fizeram saber por fonte oficial que a GNR e a própria segurança não registaram qualquer ocorrência. E, no sentido de afastarem todas as suspeitas, foram acionadas medidas internas de modo a perceber-se o que se passou.

Sabemos também, que Luiz Andrade, líder da SAD avense, confirma que foram dados convites ao Canelas, como são oferecidos a muitos outros clubes. “Para esse jogo, o Canelas só tinha pedido dois convites: para Catão e para o filho.” Vítor Catão trabalha na empresa do irmão do dono da famosa empresa de segurança SPDE e tem um contrato com a Liga para a ativação de painéis comerciais. É assim estes indivíduos têm acesso aos estádios

O dirigente admitiu fazer um inquérito interno para perceber por que os quatro elementos estavam ali. E assim vai a segurança nos recintos desportivos. Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, estavam à mercê de 4 capangas, onde tudo poderia acontecer ali. Felizmente, e fora as ameaças, tudo correu bem!