Jorge Ferreira: “Tenho a noção de que a minha carreira acaba porque expulsei um jogador do FC Porto”

O antigo árbitro JORGE FERREIRA denunciou CORRUPÇÃO no CONSELHO DE ARBITRAGEM A FAVORECER O FC PORTO. Segundo o antigo árbitro, ele foi despromovido por expulsar um jogador do FC PORTO e marcar uma grande penalidade a favor do SL BENFICA

🎙”Tenho a noção de que a minha carreira acaba por causa de dois lances que ajuizei num FC Porto-Boavista em que expulsei um jogador do FC Porto, o Maicon, e um Paços de Ferreira-Benfica, em que assinalei um pontapé de grande penalidade a favor do Benfica”.

🎙”Tenho provas disso. no restaurante do meu pai tive a visita de alguns elementos da claque do FC Porto. Posteriormente escreveram na parede no restaurante do meu pai ameaças a mim e ao meu filho. E tive uma situação que ainda me está atravessada na garganta que tem a ver com um jogo que fui fazer da Taça de Portugal, o Gafanha-FC Porto, no Estádio de Aveiro, em que alguém do FC Porto terá dito – porque não ouvi, disse-me o quarto árbitro quando ia de viagem – parece que o restaurante vai ter de ser invadido outra vez.”

Assume que os seus erros fizeram com que fosse conotado com o Benfica? 🎙”Assumo claramente…Não estou arrependido, porque foi aquilo que vi no momento. Se houvesse videoárbitro, admito que rectificava as decisões. Estou convencido que seria um dos melhores árbitros portugueses se na altura houvesse videoárbitro”