Já há quem esteja a trabalhar o castigo do Conceição

Sobre ontem, íamos ficar em silêncio até sair o castigo a Sérgio Conceição, mas chegou-nos aos ouvidos que já há quem esteja a trabalhar afincadamente para que tal não aconteça.
Ontem o que se passou fez-nos recordar os anos 90 onde a intimidação era o pão nosso de cada dia. Os últimos anos têm demonstrado que o regresso ao passado é um objetivo da estrutura atual do FC Porto. Além das atitudes vergonhosas dentro de campo, também assistimos a agressões fora dele a jornalistas.

Só nos resta esperar que Manuel Queiroz, presidente do CNID esqueça por instantes o seu fanatismo azul e branco e proteja os interesses dos seus colegas de profissão e vá até às últimas consequências. É vergonhosa a forma como alguns órgãos de comunicação social querem desvalorizar o que se passou, mostram mais uma vez a promiscuidade existente com o FC Porto.

Sobre ontem, íamos ficar em silêncio até sair o castigo a Sérgio Conceição, mas chegou-nos aos ouvidos que já há quem…

Publicado por O Baluarte da Verdade em Terça-feira, 27 de abril de 2021

Deixamos também uma nota para o facto de ter de ser Vítor Baía a pedir desculpa em nome do FC Porto. No fundo, não ficamos surpreendidos porque o modus operandi da estrutura do clube é há décadas mais do que conhecido.