Deu entrada há dias no Tribunal de Comércio de Gaia, um requerimento feito por uma queixosa (até agora desconhecida), que pede que sejam passados a pente fino os rendimentos de Francisco J Marques, o insolvente diretor de comunicação do FC Porto. Diz-se que a “Desconhecida” é jurista e que conhece a vida de Francisco J Marques. Não se sabe, porém, se tem ligação a algum rival do FC Porto.
A noticia avançada esta madrugada pelo Correio da Manhã, dá conta que na queixa, é alegado que o vencimento declarado de 1000 € é falso e que a FC Porto SAD paga mais do que isso a Francisco J Marques, e garante que o FC Porto está a usar a conta de terceiros para lhe fazer chegar mais dinheiro e que o diretor de comunicação dos azuis e brancos usa cartões de crédito do clube, para pagar as suas contas, pedindo-se a sua imediata apreensão. Na mesma queixa dá-se como exemplo o facto de João Gabriel, que foi para diretor comunicação do SLB, ter sido assessor de Jorge Sampaio. Logo, teria um ordenado superior.
Outro ponto igualmente referido na queixa – que tem mesmo um documento em anexo – tem a ver com a editora que publicou o livro recentemente apresentado: pede-se que todos os direitos de autor sejam confiscados.
Pelo que se sabe, o Correio da Manhã, tentou contactar Francisco J Marques que não atendeu o telefone. Não se sabe para já quem é esta misteriosa pessoa, mas que gostávamos de saber, ai isso gostávamos. Parece-nos cá a nós, que o insolvente está metido em trabalhos, e não são poucos.
Um dia é da caça outro do caçador!