Ao intervalo do jogo com o Estoril, perdia o FC Porto por uma bola a zero, os adeptos azuis e brancos, foram evacuados para o relvado porque a bancada onde se encontravam estaria a ruir e alertaram para rachas e fissuras existentes na bancada.
Alguns dos adeptos e a claque foram levados para outra bancada e, mais tarde, após vistoria á bancada foram autorizados a voltar à mesma, mas não para o sitio onde existiam as fissuras.
A imprensa captou imagens no local, e alem das enormes rachas na estrutura da bancada, surgiram imagens das casas de banho onde se vê o estado de danificação. Não se sabe ainda as causas que podem ter levado ao aparecimento das fissuras e hoje decorreu uma reunião e uma nova vistoria à bancada no Estoril. Para já a bancada vai ficar interditada até que o relatório seja divulgado esta sexta-feira.
Por determinar está ainda a nova data para a partida, com as partes envolvidas ainda a conversar sobre as várias hipóteses. Mas segundo o que a imprensa apurou, o FC Porto, que joga já esta sexta-feira com o Tondela, para a Liga, recusa-se a jogar esta terça-feira.