Estamos todos tão mal habituados às arbitragens nos jogos contra o Calor da Noite que por ter sido expulso um assassino que faz uma entrada a matar daquelas até achamos que nem foi má de todo a arbitragem.
Puro engano. Foi má. E muito. Incrível a a quantidade de faltas e faltinhas que nos foram assinaladas em bolas divididas. Na primeira parte, até ao golo do Calor da Noite fomos empurrados para trás com uma sucessão de faltas de rir, para não chorar. Foram 26 faltas assinaladas ao Benfica em que mais de metade não aconteceram sequer.
E indo aos casos mais graves, ficam 2 penaltis por marcar a favor do Benfica como o vídeo abaixo bem demonstra. O 2º lance é um lance sonegado pela Sporttv, que omitiu propositadamente qualquer tipo de repetição para que não se visse que o Marega de braço bem aberto corta a bola que se dirigia para o 2ºposte. Mais claro que isto, mesmo sem repetição, é impossível! Foi uma boa tentativa da Sporttv mas nós não comemos geladinhos com a testa!
E que dizer dos 8 minutos de compensação dados pelo árbitro, ocorrerem 3 substituições no período de descontos, e o árbitro terminar o jogo aos 97:59 minutos? Quando a lei diz que por cada substituição deve ser dado 30 segundos de tempo extra! Hein? Categoria!
Mais uma vergonha contra um clube que se julga completamente acima da lei. Mais uma semana de silêncio do lado do Benfica. E siga com os árbitros do Fontelas a levarem ao colo Calor da Noite e Cashball!