Já passaram semanas e a directora executiva da Liga Portugal continua no cargo. Nem os comentários anti-Benfica conseguiram fazer cair Sónia Carneiro. O que não é de estranhar pois tem o apoio do presidente da liga assim como de FC Porto e Sporting. No entanto continuam a entretermos com absolvições para esconder o que andam a fazer dentro da Liga.
Felizmente há gente bondosa no mundo do futebol que não compactua com estas pessoas e decidiu divulgar, através do nosso site, umas mensagens. A autora é a diretora executiva da Liga e que recebe é o advogado e delegado da liga, João Moura.
As mensagens entre Sónia Carneiro e João Moura mostram o início de uma conversa que, segundo a fonte que enviou estas mensagens, terminou na gala do Leixões com um pedido por parte da directora executiva da liga. O pedido era para que João Moura saísse dos delegados da liga porque o seu nome estará a gerar polémica no Sporting e no FC Porto.
João Moura foi acusado, num blog oficial do Sporting, que tem ligações ao Benfica através da sociedade de advogados Abreu. Sociedade que está a tratar o caso dos E-mails. Uma vez que o Sporting acusa João Moura de ir beneficiar o Benfica, Sónia Carneiro entra em campo para afastar o advogado de forma discreta e sem dar muito nas vistas.
Veja bem a imparcialidade de Sónia Carneiro na gala do Leixões.