Numa simples declaração este banana do caralho colocou a nu o porquê de o Benfica estar como está, levar no cu a torto e a direito da Associação Mafiosa e não se conseguir levantar tão cedo.
“Antes de mais, gostaria primeiramente de poder felicitar e parabenizar o FC Porto pelo 30.º campeonato. Acho que fica bem e nós, como agentes desportivos, que andamos cá dentro, temos de ser os primeiros a dar o exemplo. Rivalidade sim, mas sempre de forma sadia e não doentia, que leve à violência. O futebol é uma festa, que move multidões e acho que devemos promovê-la”
Esta declaração, no contexto que vivemos, é ainda mais absurda e insultuosa ao Sport Lisboa e Benfica. Estamos a falar do campeonato mais vergonhoso desde que existe futebol em Portugal. Um roubo deliberado semana sim, semana sim. Um festival de mergulhos como nunca se viu. Um VAR completamente dominado pelos interesses da Aliança do Altis. Culminando no assassinato de um membro da organização responsável por exercer a coação a todos os árbitros.
Meu querido António Oliveira, que jamais metas os pés no nosso clube novamente. O que fizeste hoje é imperdoável e traz danos incalculáveis ao Benfica e aos seus sócios.