Elsa Judas colocou um posto no Facebook em diz estar “chocada” por constatar que “os atuais dirigentes do Sporting vivem no século XIX”. A antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, e apoiante de Bruno de Carvalho, acusa Sousa Cintra e José Peseiro de serem “‘psicopatas’ que matam animais selvagens em vias de extinção por mero prazer”.
Leia post na íntegra:
“ESTOU CHOCADA!
….Acabei de perceber que os actuais dirigentes do SCP vivem no século XIX;
Além de terem participado num “assalto ao poder” ao SCP, e depois de muito acusarem Bruno de Carvalho de ser mentalmente instável, então agora temos à frente do nosso clube, dois “psicopatas”, que matam animais selvagens e em via de extinção , por mero prazer, e ainda gozam com o seu sofrimento, na arena ?
A psicopatia é a total ausência de empatia por outrem (não precisa de ser humano…)
.…A relação dos homens com o sofrimentos dos animais é reveladora do seu carácter, por muito fracturante que queiram tornar o assunto, é cientifico. Ponto.
Falta aquela “mítica” foto em que sousa Cintra mata um leão, e de seguida posa para a foto de charuto nos beiços e um pé em cima do LEÃO!!! O SÍMBOLO DO NOSSO CLUBE!!!!
Ah!!!! E agora um treinador forcado/aficionado, gente que rejubila com os gritos de dores e com os respingos de sangue dos touros e das marradas nos cavalos!!!! sem sequer pensarem no que sucede até chegarem ao matadouro!
A consideração já era pouca…agora é NULA!!!”