Durante a semana arma-se em Madre Teresa de Calcutá, enaltece os árbitros e pede que não haja anti-jogo porque este prejudica o futebol português e transmite péssima imagem a nível internacional.
Durante os jogos põe a sua equipa a distribuir porrada ao longo dos (já habituais) 100 minutos – com a complacência das arbitragens – e depois ainda tem o desplante de se queixar e criticar os outros, quando é levado ao colo em todas as jornadas.
Eis o maior hipócrita e mentiroso do futebol português: Sérgio Conceição.
O Futebol Clube do Porto é puro lixo e representa tudo aquilo que de mau existe no desporto. Há que dizê-lo com todas as letras.
NOTA: Existe alguma lei predefinida nos regulamentos que refira explicitamente que os jogos do FC Porto têm de ter 100 minutos quando este se encontra em desvantagem, ou que os os árbitros estão proibidos de expulsar jogadores do FC Porto e/ou marcar faltas a favor da equipa adversária?
Esperamos que o SL Benfica, Fontelas Gomes e Pedro Proença se manifestem perante o tamanho roubo de hoje. Aguardamos pelas declarações oficiais. Mas sentados.