Miguel Albuquerque, diretor geral das modalidades do Sporting que criticou o Benfica na sequência das viaturas vandalizadas durante o dérbi de andebol no Pavilhão da Luz, é, a partir desta terça-feira, 7 de maio, julgado por «violência doméstica grave», revela-nos fonte próxima. Miguel Albuquerque criticou também – no site do Sporting Clube de Portugal – o episódio das agressões de que ele e a ex-mulher (que lhe move o processo), entre outros, foram vítimas no decorrer de uma partida de hóquei no Dragão Caixa.
Apesar de dizer que o caso está «sanado», Miguel Albuquerque responderá esta terça-feira, 7 de maio, em audiência final por «violência doméstica grave»
Ao Portal de Notícias da Impala, Miguel Albuquerque confirma a existência do julgamento «por violência doméstica».
O processo foi colocado contra ele pela ex-mulher. «Foi um desentendimento, que está sanado, tanto que ela estava no Dragão Caixa comigo… Nenhum de nós está livre de desentendimentos. Acontece muito entre casais», diz. Porém, o casal acabou divorciado e o julgamento foi mesmo para a frente, e neste dia 7 será a audiência final, no Campus da Justiça às 09h30, em Lisboa.