Desastre financeiro leva FC Porto a hipotecar o estádio.

Primeiro um desastre nas contas do FC Porto, que apresentou no inicio do mês de Outubro, um prejuizo de 35 milhões de euros. Depois mais um desastre nas contas do Porto Canal, que fechou a temporada de 2016/2017 com um prejuizo de 2,571 milhões de euros, e agora o FC Porto dá estádio como garantia bancária.

A FC Porto SAD deu uma hipoteca do Estádio do Dragão como garantia para emissões de papel comercial junto do Banco Carregosa. Com o estádio todo pago, o FC Porto integrou, juntamente com os passes de Danilo e Felipe Vale-tudo e valores a receber do AC Milan por André Silva, uma hipoteca do recinto nas garantias de uma primeira emissão de papel comercial de 17,5 milhões de euros. Este será um dos assuntos em discussão, na Assembleia Geral do clube, hoje à noite que muito provavelmente os constetatários ficaram proibidos de falar ou fechados em casas de banho.

Porque existe tanto silêncio em volta deste assunto, por parte dos programas desportivos e de alguns jornais? Porque é que quando o assunto é o Benfica vão ao ínfimo detalhe mesmo sendo as melhores contas de sempre?