A revista ‘Sábado’, publicou esta quarta-feira online, uma noticia a dar conta de que Pedro Guerra tem um “espião” na Federação.
O autor desta noticia é Carlos Rodrigues Lima. Este senhor que chamou “espião” a uma pessoa que enviou documentos do departamento que lidera a terceiros, anda a passar dossiers ao FC Porto, sobre quem são as pessoas da Cofina (grupo que gere o Record, Correio da Manhã, CMTV e revista Sábado). Em troca desses dossiers, o FC Porto passou lhe toda a informação que tem sobre o caso dos emails, para que seja a revista ‘Sábado’ a cometer o crime de divulgação de e-mails, como temos visto.
Com estas trocas e baldrocas entre Carlos Rodrigues Lima e o FC Porto, o jornalista vai dando informações das noticias que estão para sair e é por isso que Francisco J Marques se adianta ao que está para sair na imprensa.
Portanto, que moral tem este senhor para chamar alguém de espião, quando ele próprio está a fazer de espião do FC Porto. Será que o clube azul e branco lhe faz algumas transferências no final do mês pela suas prestações de serviços?