Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, arrasou Domingo Soares de Oliveira.
Em declarações ao Record, Bruno Costa Carvalho afirmou:
“É um financeiro e nem sequer é benfiquista. É uma visão limitada do que é o Benfica. O Jorge Jesus não fez nada daquilo a que se propôs. Começou logo mal pelo facto de não se ter qualificado no ano anterior e não ter sido campeão. Se tivesse ficado pelo menos no 2º lugar tinha evitado as pré-eliminatórias. Falhou em toda a linha e andámos a remediar. O Benfica tem a obrigação de estar sempre na Liga dos Campeões e de jogar sempre bem”.
“Não temos de ficar contentes com as migalhas. Há uma coisa que esta direção não entende. Metem sempre o Jorge Jesus num patamar acima. O próprio Jorge Jesus sente-se acima do Benfica e ninguém está acima do Benfica. O Jesus é funcionário do Benfica. Antes de chegar à Luz, o Jorge Jesus não tinha ganho nada. Não cumpriu objetivo nenhum esta época, fez o mínimo obrigatório”.
“O Domingos Soares de Oliveira é o grande passivo do Benfica, é um problema. Tivemos um presidente detido, suspeito de ter desviado- dinheiro do clube. E ninguém desvia dinheiro do Benfica sem o departamento financeiro saber. Esta história do Domingos Soares de Oliveira vai acabar mal para o Benfica e para o Rui Costa. Um dia destes vamos ter uma surpresa muito desagradável”.