Boaventura desmente os 50 votos que páginas de facebook dizem que o Vieira lhe dá

Hum Benfiquista critico… Mas qual é o Benfiquista que não é critico? Este aqui é um Benfiquista mentiroso.

 

 

Post do Boaventura: “Em momento algum fui beneficiado ou inclusive me passou pela cabeça.

Anda a circular um suposto print onde falam que eu tenho 50 votos, o que não é verdade nem tão pouco aceitava eu infringir aquilo que são estatutos de tal instituição, bem como nunca ninguém da mesma me pediu um único voto, aliás, nem me pediram apoio em candidaturas, bem pelo contrário, já me foi solicitado por outros candidatos esse apoio.

De uma coisa eu tenho certeza, a instabilidade que se vive na estrutura desportiva, não financeira do clube que tanto amamos, é apenas o reflexo de ataques que existem ao poder, ataques que existem para terem protagonismo, ataques desmedidos de pseudo inteligentes, que não sabem esperar a hora de ir às urnas e votar, fazer uma campanha direcionada para eles próprios e não para ataques desmedidos, a quem lá está neste momento. Um clube democrático discute projectos, discute soluções para o que está mal, discute lugares que não estejam bem. Quanto a quem lá está eu tenho admiração, os que se candidatam tenho respeito, excepto por quem usa o nome da instituição para andar diariamente em televisões, a fazer campanha com um discurso que é totalmente infeliz para a grande Instituição que temos.

Está esclarecido que tenho 19 anos de sócio e 20 votos e quem quiser confirmar que recorra ao local próprio para se inteirar de tais factos!

Da minha parte acabaram respostas a comentários ou mensagens privadas, assim como acabou também a defesa pública á instituição Benfica, espero eu que estes críticos Benfiquistas que tentam por o meu nome associado á direção atual façam essa defesa e dêem a cara com dignidade e não se escondam atrás de blogs. Eu tenho a ligação a esta direção como tenho a outras e vou ter, não fosse a minha vida profissional.
Não tenho não procuro nem quero tachos, ao contrário de muitos. Tenho sim “AMOR” a um manto que fui coberto no dia em que nasci, onde me ensinaram que “é sagrado”!

Fico sentado de poltrona a ver o futuro e certamente vou rir da cara de muitos “INTELIGENTES”

Bem haja a todos e saudações Benfiquistas”.