Berbatov critica jogadores do United: «Dão 60% porque sabem que Cristiano Ronaldo está lá»

MANCHESTER, UNITED KINGDOM - JANUARY 11: Dimitar Berbatov of Manchester United celebrates scoring his team's third goal during the Barclays Premier League match between Manchester United and Chelsea at Old Trafford on January 11, 2009 in Manchester, England. (Photo by Alex Livesey/Getty Images)

Dimitar Berbatov criticou alguns jogadores do Manchester United por não darem o seu melhor, sabendo que Cristiano Ronaldo vai aparecer para resolver os jogos.

“Se o Manchester United abordar o jogo com o Manchester City da mesma forma que o fez com o Liverpool, o resultado vai ser o mesmo e isso será demais para todos. Têm de aprender com essa derrota e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para jogar de uma forma que lhe permita vencer”, alertou, acrescentando: “É um jogo grande. Conhecem-se muito bem, devem preparar-se e ser taticamente mais inteligentes. Não esquecer que Solskjaer tem um bom histórico recente contra o City.”

“Cristiano Ronaldo tem feito isto a carreira toda: safar os companheiros de vez enquanto quando a equipa não está bem. Mas não pode fazê-lo sempre. Por vezes outros têm de aparecer e dizer ‘descansa, eu tomo conta disto'”, apontou.

“Eles estão a ter dificuldades em ter a atitude certa nos jogos. Todos têm de se esforçar, não podem confiar na estrela e dizer ‘Vou dar 60% porque sei que Ronaldo está cá’. Não podem depender sempre dele”.