Até uma simples entrevista, de um homem do futebol, as pessoas do FC Porto usam para esconder o que se está a passar para os lados do dragão. O FC Porto, através das suas redes sociais de ataque ao Benfica, manipulou a entrevista de Manuel José para atacar o Benfica.
A doença é tal, que escreveram que o “jogador do Benfica beneficiou de “uma cunha” para poder continuar a treinar e ter um serviço militar mais leve”. Ora indo ver a entrevista, constámos que os Baluartes desta vida, voltaram a mentir como sempre. “Faço tropa com 21 anos, quando vim do Varzim para o Belenenses, EMPRESTADO pelo Benfica. Fiz recruta na Carregueira, no quartel. E depois é uma coisa de que não me orgulho,…mas tive que o fazer, EU dei 3 contos a um capitão para me pôr na RAFA, em Queluz,” disse Manuel José.
Em entrevista ao Expresso, o antigo treinador Manuel José explica que enquanto jogador do Benfica beneficiou de “uma cunha” para poder continuar a treinar e ter um serviço militar mais leve. Na mesma altura, os jogadores do FC Porto eram enviados para a guerra para a Guiné.
— Baluarte Dragão (@BaluarteDragao) 21 de julho de 2018