Autopromoção e oportunismo.

O cunhado do Noronha Lopes, que se autoproclama de “advogado de topo mundial” mas ninguém o conhece, nem aqui nem no Texas, continua a sua patética campanha de promoção.

Luís Filipe Vieira ser notificado é um acto processual absolutamente normal, assim como o foi o Sport Lisboa e Benfica, que também é visado na ação de Mattamouros – algo que ele, convenientemente, volta a omitir!

O oportunismo do cunhado de Noronha Lopes fica bem patente quando lemos na ação cível que ele pretende ser ressarcido em 60 mil euros (imagem em anexo), caso vença a ação. Diz ele que este foi o valor que gastou…
Sejamos sérios, as taxas de justiça são de 816€. Os 60 mil euros que ele atira para o ar são uma mera indicação administrativa. Não pode haver nenhuma decisão da justiça que determine esse valor, completamente desajustado com a realidade.

Este indivíduo continua a tentar passar atestados de estupidez a todos os benfiquistas, aos quais aconselho veemente a ler a ação, se tiverem pachorra, para tentar descortinar o que ele pretende realmente provar. Nós não percebemos, a Tânia Laranjo não percebeu, ninguém percebe. Até o Noronha sentiu vergonha alheia e se demarcou…