Fizeram nos chegar hoje, mais um dos emails que comprometem Francisco J Marques.
Mais uma vez, se prova que o director de comunicação do FC Porto, usa todas as armas para atacar tudo e todos o que estão relacionados com o Benfica, dê por onde der, mas antes tem sempre de pedir licença.
O assunto recai em Rui Gomes da Silva, intitulado como se pode ver, de ex-cartilheiro, que se pronunciou num blog, acerca de um suposto e-mail que o director de comunicação do FC Porto, diz ter.
Na sua página do Twitter, FJM divulga um e-mail supostamente enviado por Rui Gomes da Silva a Paulo Gonçalves, divulgando assim o contacto de um advogado.
Você decide quem é mentiroso. Eu ou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam pic.twitter.com/j3pqDZywS3
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 17 de outubro de 2017
Como todos sabemos, todas as comunicações de advogados, estão sujeitas a confidencialidade e encontram se protegidas pelo sigilo profissional. Assim sendo, o director de comunicação do FC Porto, pode levar um processo em tribunal por difamação ou obtenção ilícita de informação privada.
Prepare-se Francisco J Marques, os tempos não estão fáceis e veremos então quem é o verdadeiro mentiroso. Assim se apercebe o carácter dos cobardes, tal como disse na sua conta de Twitter.