“Contra tudo e contra todos”, “Somos o alvo a abater, dentro e fora do campo”, estas declarações sairam da boca de Sérgio Coação. Todos os anos, todas as semana, saem declarações neste sentido por parte da escumalha.
Vamos aos factos:
– O FC Porto é profissional em procurar faltas e passar a vida a simular. Octávio é o rosto máximo deste modus operandi, se bem que Marega esteja a um nível elevadíssimo neste aspecto e mais jornada menos jornada estará em condições de destronar o seu colega de equipa.
– Últimos 6 jogos contra o Braga, 6 penaltis.
– O banco do FC Porto deve ter uma mola no cu de cada jogador ou dirigente que lá se senta pois passam os 90 minutos aos saltos, sendo o principal veículo em criar confusão, legitimar simulações, gerar vitimização e soltar insultos.
– A sério que ainda ninguém comentou/analisou os jogos do Raul Silva contra o Calor da Noite e contra Benfica? Nunca ninguém pegou nisto? Com Vitor Pintos, Rodolfos, Amarais e Queiroz fica difícil, já sabemos. A CMTV está pior que o Porto Canal e o Benfica a comer sono.
Daí para cá, 7 penalties em 8 jornadas.
– O FC Porto contratou Taremi, um verdadeiro profissional em cavar penaltis, como se vê pela estatística. Verdade seja dita que o de ontem é mesmo penalti mas não deixa de ser assustador o potencial que um jogador destes tem num clube com a protecção da arbitragem em Portugal.
– Tudo isto enquanto Fontela Gomes dá entrevistas a dizer que os penaltis vão diminuir. Só se se esqueceu de acrescentar à declaração “Os penaltis vão diminuir, excepto para o FC Porto”
Vale mesmo a pena competir em Portugal com esta teia montada pelo Calor da Noite em todas as Instituições do Futebol Português e Comunicação Social?