Muitos adeptos não concordaram com a saída de Galeno em 2019 e também não concordam agora com este regresso, por valores tão elevados. Afinal, o jogador chega avaliado em 18 milhões de euros, o que para muitos, é muito acima do seu real valor.
“Vendemos o nosso melhor jogador à pressa e em saldos porque tínhamos a corda na garganta e vamos gastar dinheiro no Galeno? É isso? Ó meu Porto, para onde caminhas…”, “O Porto vendeu em 2019 50% do passe do Galeno ao Braga por 3,5 M e agora vai recomprar o dito por 9M e a cláusula de rescisão dele é de 15M? Um jogador que o treinador não queria mesmo tendo um plantel com poucas opções? Surreal”, “Isto já ultrapassa a gestão danosa”, “Fico feliz com o regresso do Galeno. Mas continuo sem perceber a gestão desta SAD”, “Vamos pagar mais uma vez por um jogador que já foi nosso e dispensado, esta gestão do Porto é uma miséria”, “Eu até posso aceitar a venda do Luis Díaz ao desbarato pela necessidade que o clube tinha em vender. Agora, pagar 9M por 50% do passe do Galeno? A SAD deve ter batido com a cabeça em algum lado”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais, contra a política de contratações do FC Porto.
O Porto vendeu em 2019 50% do passe do Galeno ao Braga por 3,5 M e agora vai recomprar o dito por 9M e a cláusula de rescisão dele é de 15M ?
Um jogador que o treinador não queria mesmo tendo um plantel com poucas opções?
Surreal.— Jorge Silva (@JSnotario) January 31, 2022