Adeptos começam a reagir às manifs do Benfica

Opinião do adepto sobre os anúncios de manifestação e campanha para interditar o estádio.

Se dúvidas houvesse em relação às motivações destes opositores destrutivos, estilo jovens turcos, elas acabam de se dissipar.

O grupo que ontem colocou uma tarja junto ao Estádio da Luz organizou-se através da rede social Twitter e de um fórum de – supostos – benfiquistas. Nas imagens abaixo podem ver o que um deles diz. Não podia ser mais esclarecedor: «eu tenho experiência neste tipo de intervenções e ganho o meu dinheiro em ações do género, muitas vezes sem empenho imposto senão pelo cheque no final do dia».

Ou seja, corrobora o que já no passado tinha denunciado (porque tinha efetivamente informações fidedignas nesse sentido). Estas manifestações são pagas. Patrocinadas por aqueles que, não satisfeitos com o resultado dos dois últimos sufrágios, continuam a tentar de tudo para denegrir Rui Costa, desgastando a sua imagem, e fragmentar a massa associativa do Benfica. Em suma, dividir para – quem sabe um dia – reinar.

Abram os olhos benfiquistas. Estes indivíduos não respeitam a democracia, a vontade expressa nas urnas de forma absolutamente esmagadora. O Benfica é deles, dizem. E não irão descansar enquanto não lá meterem o sapateiro que desejam.

É altura de dizermos basta. De nos manifestarmos nós, pelo Benfica!

O mesmo grupo está a organizar uma manifestação de protesto contra a Direção, agendada para hoje, às 18 horas, no Alto dos Moinhos, e nova ação já dentro do estádio e durante a partida entre o Benfica e o Gil Vicente (podem confirmar uma das iniciativas vergonhosas que têm em mente na imagem em anexo).

Vamos continuar a permitir que enxovalhem o nosso clube? Eles, movidos pelo dinheiro. Nós, pelo amor ao nosso querido clube. Façamo-nos ouvir.
Basta!