Video ▶ José Marinho anunciou a existência de um e-mail comprometedor para um dirigente da FPF para um director da SAD do FC Porto!

No programa ‘Chama Imensa’ alem da revelação do modelo do que considera ser o `Novo Apito Dourado`, o José Marinho anunciou a existência de um e-mail comprometedor para um dirigente da Federação Portuguesa de Futebol.

«Agora que estão na moda os e-mails, nós também temos e-mails, curiosamente. Não há informação roubada, nem qualquer pirataria. São e-mails que chegaram ao Benfica e não foram prints. Há um e-mail de um dirigente da FPF para um diretor da SAD do FC Porto, que, se fosse divulgado, eu faço ideia o que se diria», apontou José Marinho.
«Para já não podemos divulgar, porque ainda não está a ser analisado pelas autoridades, porque elas não podem fazer tudo ao mesmo tempo. Mas, no dia em que forem, vamos divulgar», explicou ainda.

José Marinho refere ainda que a influência dos dragões estende-se para além da parte desportiva. “Este polvo tem vários tentáculos. O FC Porto controla também órgãos de comunicação social e comentadores. Vamos durante algumas semanas trazer informações. O tentáculo dos negócios, do crime organizado… Há tentáculos para todos os gostos (…) O FC Porto, mais do que controlar, nesta altura, quer dar a ideia que manda, quer dar a ideia que condiciona, que coage. Para quê? Para ter impacto e efeito nos árbitros», salientou.

Comments

comments

Check Also

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e o VAR deu-lhe um presente!

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e eles deram-lhe um presente! Ao minuto 31 da …

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 7 outros subscritores