Video ▶️Treinador do Braga, Abel Ferreira, responde ás polémicas criadas em torno do seu clube!

Abel Ferreira reagiu esta quinta-feira, à polémica criada após jogo com Benfica e ás palavras de Sergio Conceição.

O treinador do SC Braga, vincou esta quinta-feira que anda no futebol de cara limpa e levantada, e que recusa entrar em polémicas que alimentem o ódio e a violência.

“Só me faltou elogiar o Jorge Jesus, elogiei o Rui Vitória e o Sérgio Conceição. Para ser um grande treinador, não preciso de andar à procura de criar polémicas. Respeito os meu colegas todos dentro das quatro linhas. Ando no futebol há 21 anos. Enquanto jogador nunca tive um problema com um treinador. Não tive um problema enquanto treinador com ninguém. Ando de cara limpa e levantada. Para os ignorantes, mal intencionados e recalcados fica a oração dos sábios. Não vou admitir que ninguém, mesmo ninguém ponha em causa a instituição Sp. Braga e os seus profissionais.”, referiu Abel Ferreira.

“Entre ser um bom treinador e um bom homem, prefiro ser um bom homem. Andamos a plantar o ódio e a violência. O futebol não é isso, é paixão, prazer, competição tem de unir os povos, as pessoas. Sou coerente no que digo e faço. Não quero entrar em novelas e circos, porque não sou ator nem palhaço”, frisou ainda na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Portimonense, marcado para sábado às 20h30.

Acerca das declarações de Sergio Conceição, Abel Ferreira revelou que teve uma conversa por telefone com Sérgio Conceição depois das palavras do treinador do FC Porto sobre a relação profissional entre os dois. “Como é que dois homens resolvem os problemas quando os têm? Digam-me o que acham que fiz depois da conferência de imprensa? Liguei-lhe às 13h00 de domingo passado porque eu não preciso de dar recados a ninguém nem que os deem por mim”.

Comments

comments

O que pode ver

Adeptos do FC Porto agridem e roubam, mas o Insolvente defende-os no Twitter!

O jornal ‘O Jogo’ adora demonstrar a sua paixão ao FC Porto, avançando com noticias …