Video ▶️ A saga do desespero sportinguista continua!

Hoje, na sua página de Facebook, o presidente do Sporting abordou novamente a questão do número de títulos de campeão nacional em futebol, desejando que o anúncio da criação de uma comissão pela Federação Portuguesa de Futebol possa confirmar mais quatro títulos para o clube de Alvalade. “A história centenária do futebol português não pode ser reescrita nem alterada, ainda para mais quando as competições foram disputadas com lealdade e cumprindo com todos os regulamentos.”, refere.

Face ao anúncio da FPF da criação de uma comissão técnica para esclarecer a situação, e face ao desespero do Sporting, estes criaram um vídeo, que explica toda a questão e em que é apresentado os principais argumentos, dizem eles.

Oh coitadinhos deles! Quando acabou o Campeonato de Portugal começou a Taça de Portugal, uma prova é a continuidade da outra e o Campeonato de Portugal ainda existiu em simultâneo com o Campeonato Nacional da primeira divisão! Pela lógica sportinguista existiram 2 campeões ao mesmo tempo.

Comments

comments

O que pode ver

FC Porto e Porto Canal continuam a receber dinheiros públicos mas despedem 20 pessoas

O Sindicato dos Jornalistas (SJ) anunciou que, no âmbito de “uma reestruturação interna dos negócios …