Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Video ▶️ A atitude vergonhosa do jogador do Estoril!

É esta a vergonha que anda no futebol português.

Todos sabemos, que Kleber Pinheiro que joga actualmente no Estoril, é um ex-jogador do FC Porto. Ontem ao min 52 da partida entre o Estoril e o Feirense, Kleber viu o seu 5º cartão amarelo, sendo rapidamente substituído ao fim de 2 minutos e há quem diga que foi propositado para não defrontar o FC Porto na próxima jornada.

O treinador do Estoril, na flash interview da Sport TV, referiu que Kleber tem uma lesão e que, provavelmente, já o iria tirar dos próximos encontro. Ora vejamos, Kleber alem de ser só o melhor avançado do Estoril, é tambem ex-jogador do FC Porto, estar de fora no jogo com os dragões é melhor que tirar um coelho da cartola.

Foi um caso tão claro e de fácil analise que até os comentadores da Sport TV comentaram a atitude do jogador. Visto que o insolvente, Francisco J Marques, na sua conta de Twitter pediu amarelo para Kleber num lance anterior, questionamos: Será que Kleber foi coagido? Será que também lhe fizeram alguma transferência? Nunca é demais questionar o que andam a fazer os organismos que tutelam o futebol.

Comments

comments

O que pode ver

Foi a RouVAR que o FC Porto conquistou 3 pontos no Bessa

O FC Porto venceu no Bessa por 1-0, com um golo obtido já para lá …