Venciam o Sporting mas o jogo acaba interrompido e vai recomeçar do 0

Mais um episódio lamentável e contrário a tudo o que deveria significar o desporto. Os protagonistas? Cashball, obviamente.

É deprimente ver uma equipa do Cashball a perder 1-0 em sets, a perder 13-9 no segundo set e a simular quedas para saírem do jogo e assim poderem repetir o mesmo, partindo de 0-0 (regra completamente absurda, já agora).

Ver esta publicação no Instagram

⚪💚Muito se poderia dizer sobre este jogo no entanto quis a equipa de arbitragem e a delegada do jogo manchar pela negativa ao dar o jogo por terminado, quando contrariando muitas apostas que dariam a derrota clara da equipa do SC Caldas fazia um brilharete dentro e fora do campo contra o Sporting Clube de Portugal. Não podemos deixar de criticar a atitude teatral e lamentável do jogador do Sporting Clube de Portugal Thiago Sens que literalmente se atirou para o chão (as imagens falam por si). Não podemos deixar de lamentar a decisão da equipa de arbitragem e da delegada do jogo em terminar o jogo, será que se o jogo estivesse favorável à equipa do Sporting Clube de Portugal dariam por terminado ?💚⚪

Uma publicação partilhada por @SportingClubeCaldas (@sportingcaldas) a

O nosso desporto é qualquer coisa de repugnante. Quando pensamos que já vimos de tudo, conseguimos sempre ir ainda mais ao fundo. Partilhem por favor. Estamos a falar de Voleibol, uma modalidade com pouca expressão, mas este acontecimento tem de ser divulgado ao máximo para todos saberem a forma de estar dos clubes no desporto.

Sporting em vias de deixar pontos frente ao Caldas? Basta carregar no “reset” e o jogo recomeça de novo. Isto é desvirtuar a competição.
O desporto português é anedótico.