Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

VAR e equipas de arbitragem envoltas em polémica nos jogos do FC Porto e Sporting!

Este fim de semana fica marcado por mais umas vergonhas na arbitragem portuguesa. Se no sábado o FC Porto foi beneficiado, no domingo foi a vez do Sporting.

O jogo do Sporting – SC Braga fica marcado por várias situações de grande polémica. Ao min 46, Fransérgio marca o primeiro golo para o Braga, sendo este anulado por fora de jogo. Xistra, árbitro da partida, recorre ao VAR, que manteve a decisão.
Ao min 90+2, André Pinto comete falta sobre o jogador do Braga, lance que daria cartão amarelo e expulsão por acumulação de amarelo, o árbitro marcou falta, mas cartão nem vê-lo.
Ao min 90+3, Xistra assinala penalti a favor do Sporting, que proveio de uma falta de Doumbia. O árbitro nada assinalou à falta cometida bem à sua frente e mandou seguir.

Em mais um jogo vemos o Sporting a precisar que o tempo estique para lá dos 90 para ser mais beneficiado do que já é.

Sporting e FC Porto mais uma vez beneficiados, fazendo desta jornada, a jornada da vergonha. Até quando isto irá continuar?

Comments

comments

O que pode ver

Ex-árbitro fica com 4 mil euros que serviam para pagar a árbitros por favorecimento em jogos

Um dos chamados “capangas” que estiveram na vila das aves a temporada passada a intimidar …