Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+FRUTABOL
Now Reading:
Tempos de desconto à medida!

Tempos de desconto à medida!

Na Liga #Portoaocolo todos os pormenores contam e nada é deixado ao acaso. Para os mais atentos, facilmente se percebe a prática comum dos tempos de compensação dos jogos do FC Porto serem atribuidos de acordo e em função do resultado do jogo. É um tema que abordaremos brevemente e que reitera um padrão por demais evidente.

Exemplos de tempos de compensação desproporcionais quando o resultado é desfavorável, não faltam. Mas o inverso também acontece, como prova este jogo de Vila do Conde.

Pub

Só para análise VAR ao lance do golo anulado ao Rio Ave FC foram utilizados cerca de 5 minutos, tendo o árbitro da partida Nuno Almeida, numa altura em que a equipa da casa pressionava em busca do empate, concedido apenas 6 minutos de compensação, num jogo que para além deste acontecimento, teve ainda 6 substituições e diversas paragens.

Ainda no tempo de compensação, o jogador do FC Porto, Pepe, obrigou a uma paragem superior a 40 segundos por alegada limitação física…Nuno Almeida assinalou o apito final a 2 segundos de cumprir os 6 minutos (já de si curtos) atribuídos. Qual a razão para tanta pressa?

Os tempos de desconto à medida são uma situação padrão e não um caso meramente isolado, basta analisar e comparar com o jogo da jornada anterior, onde o #Portoaocolo conquistou os 3pontos aos 98´.

Também por aqui se desvirtua (e muito) a verdade das competições. Para a Torre das Antas, tudo conta!

Comments

comments

Input your search keywords and press Enter.