Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sporting TV usa mentira para atacar Benfica e César Boaventura

A Sporting TV atacou esta manhã o Benfica e uma empresa de agenciamento de jogadores, GIC England, usando o blog oficial dos leões. Segundo a peça publicada, o clube de Alvalade acusa César de ser o responsável por aliciamentos ilegais a jogadores que defrontariam o Benfica.

Tudo porque o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J Marques, acusou o Benfica de usar um César para aliciamento individuo antes dos jogos com o clube da luz.

Entretanto César Boaventura utilizou as redes sociais para se defender mostrando um documento em que pedia ao director de comunicação do FC Porto para que esclarece-se quem era o César, visto que há muitos poucos no ramo.

Este documento é uma prova de que o Blog oficial do Sporting, cujo o autor é João Capitão e o financiamento fica a cargo da empresa YoungNetwork de João Duarte, está a lançar acusações falsas e infundadas para a esfera publica.

Comments

comments

O que pode ver

Ex-árbitros arrasam lance polémico no dragão

O árbitro ser corrigido pelo VAR, é aceitável. O árbitro ter dúvidas numa decisão do …