Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sporting: Dinheiros que entram e as buscas que ninguém faz!

O mais pequeno funcionário do Sporting, Nuno Saraiva, veio ontem com garras e dentes, colocar novamente em cima da mesa as investigações feitas ao Benfica e ao presidente, Luís Filipe Vieira.

Mas todos têm telhados de vidro, e o mais pequeno funcionário esquece-se que a sua casa está cheia deles.

Como bem sabemos, Álvaro Sobrinho é detentor de quase 30% da SAD do Sporting, senhor este que está envolvido na falência do BES Angola (é suspeito de um desfalque de 130 milhões de euros) e segundo a imprensa, foram transferidos milhões para o clube de Alvalade, provenientes de algum sitio, que ninguém sabe qual.
Agora com o desenvolvimento da Operação Lex, eis que aparece o nome de Álvaro Sobrinho, onde supostamente subornou Rui Rangel para ver os seus bens de volta (a 19 de novembro de 2015, no Tribunal da Relação de Lisboa, foi proferido um acórdão que anulou o arresto de cerca de 30 imóveis pertencentes ao ex-banqueiro Álvaro Sobrinho)

Não esquecendo de José Maria Ricciardi (ex-presidente do BES Investimento) apanhado em gravações sobre a venda da SAD do Sporting a investidores, como se fosse a única maneira de salvar o Sporting (VER AQUI), e que agora vem apoiar o seu presidente Bruno de Carvalho.

Tantas investigações ao Benfica, e então o Sporting? Porque é que o Ministério Publico não fez buscas à SAD do Sporting? Porque não se investiga os milhões do Clube de Alvalade?

Comments

comments

O que pode ver

Toda a notícia da revista Sábado.

Relacionado Comments comments