Poligrafo de interesses

Os vídeos colocados na nossa página mereceram um artigo num blog “poligrafo Benfica”. Primeiramente dizer que é uma honra ser a chamada “palha” para a eludir alguns adeptos. Em segundo lugar esclarecer a trapalhada ali anunciada porque ao que parece provocou uma dor nos “verdadeiros”. Bom sinal.

Ambos os vídeos são VERDADEIROS! João Noronha Lopes/Sport tv e Rui Gomes da Silva proferiram tais palavras em entrevistas à BTV. Ninguém as disse e ninguém as inventou. Foram eles, como aliás o dito poligrafo mostrou.

Nenhum dos vídeos é dado a entender que as declarações de hoje, de ontem ou da semana passada. Deveriam de saber que não há, até ao momento, entrevistas na BTV. Um poligrafo que não vê BTV, demonstra uma incapacidade em fazer análises a tudo o que se passa no Benfica.

“O autor ao fazer a montagem quer fazer passar a ideia, a quem visualiza, que ambos os candidatos às eleições apoiam e elogiam o actual presidente recentemente/actualmente, mas para isso selecionou apenas pequenos excertos da entrevista, descontextualizados e sem referir que ambas as entrevistas foram dadas em 2015/2016, ou seja há 4/5 anos, antes deste ultimo mandato de Luis Filipe Vieira”, refere o autor do poligrafo.

Para finalizar, quem escreve o que acima foi citado, sofre de um distúrbio qualquer. Nos últimos meses, tanto Noronha Lopes como Gomes da Silva, têm feito um ataque cerrado a Vieira. Faz sentido que este “poligrafo” diga que os vídeos dão a ideia de que as declarações são recentes? Deve sofrer de algum distúrbio mental ou então foi o máximo que conseguiram arranjar com o orçamento de 100 mil euros.

Pena. O que não podem apagar são os croquetes que comeram à conta dos Benfiquistas. Mais o Noronha Lopes porque o Rui Gomes da Silva teve o seu mérito enquanto vice do clube.