Pedidos de mais penaltis ao pasteleiro e ao camarada do camarote. Viva ao São João

Os Santos Populares são uma altura de festa, de comunhão e de amigos. O São João este ano vai ser diferente, mas no futebol será o mesmo de sempre.

Depois do “folclore” envolto no possível adiamento de um jogo marcado há 1 mês, teremos um derby da cidade do Porto, com Artur Soares Dias (AF Porto) como árbitro, Manuel Oliveira (AF Porto) como VAR e Ricardo Costa a jogar na equipa adversária. Tudo em família.

 

De Artur Soares Dias nem vale a pena falar. É de há uns anos para cá o melhor “jogador” do Campeonato, virando jogos sozinho. Manuel Oliveira, presença na tribuna do Estádio do Dragão, é premiado depois de não ter visto 2(!) foras-de-jogo posicionais no jogo com o Vitória FC na 19ª jornada.

Se dúvidas existissem, na antevisão, Sérgio Conceição voltou a fazer o que sabe de melhor, que é condicionar a arbitragem e pasme-se, agora até chegou ao cúmulo de fazer pedidos: “Temos que ter mais penaltys a favor, para fazer golos”. A dupla ASD – Manuel Oliveira já sabe o que tem que fazer.

Quanto a Ricardo Costa são 5 jogos, 5 derrotas “contra” o clube do coração. Curiosamente, ou não, com os jogos a correrem-lhe sempre “mal”.

Viva o São João!