Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paulo Gonçalves sai em liberdade!

Depois de o Ministério Público ter pedido a proibição de entrada de Paulo Gonçalves no Estádio da Luz, foram conhecidas esta noite as medidas de coação aplicadas a Paulo Gonçalves e a José Silva.

Paulo Gonçalves sai em liberdade, mas fica proibido de contactar com todos os arguidos no processo. A juíza de instrução não acedeu ao pedido do Ministério Público, que pedia que Paulo Gonçalves ficasse impedido de entrar no Estádio da Luz. Por sua vez, José Silva, fica em prisão preventiva, tendo sido indiciado por um crime de corrupção ativa, quatro crimes de violação de justiça, um crime de favorecimento pessoal, um crime de peculato, um crime de falsidade informática e nove crimes de acesso ilegítimo e burla informática.




A questão é: Para que prenderam Paulo Gonçalves?

Deram-se a esse trabalho para quê? Porque não se dão ao trabalho de investigar a violação do segredo de justiça feita pelos bloguers ligados ao Sporting, apoiados pelo jornalista Carlos Rodrigues Lima da revista Sábado, que um mês antes divulgaram vários documentos sobre a investigação da operação e-toupeira?

Uma coisa a dizer: Investigue-se!!!

Comments

comments

O que pode ver

Toda a notícia da revista Sábado.

Relacionado Comments comments