Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O roubo do ano em vídeo à moda do FC Porto

Há jogos frustantes. O de ontem passou os limites. Andamos há mais de dois anos a ouvir falar em e-mails, e-toupeira e mala ciao, no entanto os roubos de igreja são sempre para o mesmo lado. Acho que está na altura de termos noção que não estamos a lidar com um clube de futebol. O FC Porto hoje em dia já não é um mero clube de futebol. Não é. Estamos a lidar com uma máquina de propaganda de fazer inveja aos piores ditadores do mundo.

Ontem fizemos um jogaço. A primeira parte foi dos melhores jogos de futebol que vi em Portugal nos últimos anos. Fez lembrar a Premier League. Podíamos ter marcado 3 ou 4. A segunda parte, o Porto, devido ao golo mal anulado ao Benfica, pode baixar linhas e fechar os caminhos ao Benfica. Temos uma grande equipa. Um excelente treinador. Estas arbitragens têm que acabar. As pressões aos árbitros têm que acabar. A Liga tem que protegê-los de uma vez por todas. Os maus árbitros, sejam eles velhos ou novos, têm que descer de divisão. Eu não preciso de ver mais nada de Fábio Veríssimo para ter a certeza que se enganou na carreira ou então não gosta do Benfica. Foi ele que expulsou Lema na Luz, foi ele que ontem com um ecrã à frente dos olhos disse que havia fora jogo de Rafa e que o Seferovic domina a bola com a mão.

Comments

comments

O que pode ver

Presidente do FCP foi ao Balneário depois do empate frente ao Moreirense

Se tivesse sido o Benfica a ir ao balneário dos árbitros, o que não se …