O que acontece quando publicas demais nas redes sociais: Sc Braga apresenta queixa contra Nuno Saraiva!

O SC Braga apresentou queixa contra Nuno Saraiva ao Conselho de Disciplina, devido às declarações expostas no facebook. Nuno Saraiva visou a forma física do presidente António Salvador e dos jogadores do Braga sempre que defrontam o Sporting e lançou-lhes críticas.

PASSAMOS A CITAR:
“Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir – bem sei que é para ele um prazer sentar-se na sala do Sporting de Portugal e não apenas de Braga -, está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós.
São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo. Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas.
Por breves instantes, como em termos de erros foram ambas as equipas penalizadas, julguei que, desta vez, António Salvador ia dar conta deste facto explicando este trabalho físico que é digno de ser enaltecido.”

O Braga decidiu fazer uma participação disciplinar ao CD da FPF. Uma nota do Braga refere, “Tendo tomado conhecimento e analisado as declarações, a SC Braga SAD remeteu as mesmas para o Conselho de Disciplina, através de participação disciplinar”. Além desta queixa da SAD, o clube e António Salvador vão apresentar uma queixa-crime contra Nuno Saraiva.

Pois é, haja alguém com eles no sitio, para fazer frente a esta gente.

Comments

comments

O que pode ver

Sporting: Suspeitos que invadiram Alcochete estão suspensos da condição de sócio!

A Comissão de Fiscalização do Sporting, nomeada por Jaime Marta Soares, anunciou esta hoje que …