Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+FRUTABOL
Now Reading:
O melhor está para vir! E veio um FC Porto condenado no caso dos e-mails

O melhor está para vir! E veio um FC Porto condenado no caso dos e-mails

O Futebol Clube do Porto foi “parcialmente condenado” no caso dos emails do Benfica, avança o Jornal de Notícias. O mesmo jornal diz saber que o tribunal considerou parcialmente procedente o pedido dos encarnados, que exigiam uma indemnização de cerca de 17 milhões de euros por prejuízos causados pela divulgação, no Porto Canal, dos emails envolvendo altos dirigentes do Benfica, alegado esquema de corrupção desportiva.

O FC Porto, entretanto, já confirmou a informação ao Observador, enquanto o Benfica diz estar à espera da confirmação do tribunal.

O Correio da Manhã avança que o FC Porto foi condenado ao pagamento de dois milhões de euros, num processo onde também foram condenados Francisco J.Marques, diretor de comunicação dos dragões, e a FC Porto SAD. José António Rodrigues da Cunha, juiz presidente do Tribunal Judicial da Comarca do Porto, irá dar detalhes sobre o caso numa conferência de imprensa agendada para as 11h.

Comments

comments

Input your search keywords and press Enter.