O insolvente precisa de óculos novos para ver os lances de Felipe e ver que Samaris foi castigado por muito menos.

Cada vez mais, os ataques a Felipe são constantes. Mas também o jogador do FC Porto, não faz por menos. Jogo após jogo, é cacetada atrás de cacetada.

Como tarda mas não falha, o insolvente dragão de ouro veio hoje em defesa de Felipe. O diretor de comunicação do FC Porto acusou esta terça feira, no programa Universo Porto da Bancada, o Benfica de lançar uma campanha para “tentar tirar o Felipe do jogo de 1 de dezembro”, entre o Benfica e o FC Porto, no Dragão.

O dragãozinho de ouro referiu:
“Estão a lançar que é violento. Mas eis os números do Felipe no FC Porto: disputou 61 jogos e nunca foi expulso. Na Liga dos Campeões, em jogos muito competitivos, muito exigentes para os defesas: 14 jogos, zero cartões vermelhos e dois amarelos.(…) É preciso ter cuidado com estas campanhas orquestradas pelo Benfica. O Felipe é um excelente profissional, joga com agressividade, algo típico dos centrais e não é maldoso. Não é violento. (…)
Essas pessoas deviam olhar para casa. Vimos agressões do Eliseu e de outros e não acontece nada.”

Ora Chiquinho, ou não lês notícias, ou estás a tentar mandar-nos areia para os olhos. Agressões de Eliseu e outros e nada acontece? Alguém lhe pode relembrar que Samaris foi castigado? O insolvente está a precisar de um encosto de Felipe para saber o que é ser violento. Só o safa a santa aliança e a campanha anti-benfica.

Comments

comments

O que pode ver

Sporting: Suspeitos que invadiram Alcochete estão suspensos da condição de sócio!

A Comissão de Fiscalização do Sporting, nomeada por Jaime Marta Soares, anunciou esta hoje que …