Nuno Saraiva : Quem tem cu, tem medo!

Todas já sabemos que as declarações do diretor de comunicação do Sporting após o empate com o Braga caíram mal, e o SC Braga que apresentou queixa.
Agora, Saraiva diz que falou com ironia e suavizou as declarações, comparando o comportamento do adversário contra o Sporting e contra Benfica.

“O que disse depois do jogo foi tão só a constatação de factos concretos e que toda a gente vê ao longo da história e do histórico de confrontos entre os dois clubes. Salvador, toda a sua estrutura e jogadores têm comportamento distinto do que quando jogam com outros clubes, nomeadamente o Benfica. Têm muito mais atitude, empenho, comem muito mais a relva quando jogam com o Sporting do que quando jogam com o Benfica. O que fiz foi um elogio pela disponibilidade física sempre que jogam com o Sporting. Demonstram sempre mais garra, mais determinação e querer. Foi isso que disse e nada mais. Certamente com ironia, como é óbvio, pois é uma comparação. Era o que faltava que a ironia e a constatação desses factos seja crime ou mereça castigo. Salvador apresenta uma forma física invejável, sempre que defronta o Sporting, pois consegue descer da tribuna que não fala o treinador e fala o próprio e estar na sala de imprensa sempre com uma velocidade enérgica e estonteante. Alguém se lembra dele na Luz quando o clube dele foi espoliado num lance exatamente igual? Onde ele se sentiria certamente melhor, dados os tons de vermelho e branco que lá existem. É sempre rapidíssimo quando joga com o Sporting. Na época passada, em Braga, mal o jogo acabou, foi imediatamente para a sala de imprensa exigir a intervenção do Ministério Público, do Governo… só faltou pedir a intervenção do Papa. Foi num jogo com quem? Com o Sporting… Esta época, nos jogos com os nossos rivais, não abriu a boca. A pergunta que faço é se alguém do CD abriu um processo contra António Salvador por ter colocado em causa a independência de Xistra. É muito célere a abrir outros processos a outros agentes, mas terá ouvido com atenção? Não ouviu ou então não quis ouvir…”

O certo é, que se formos á sua pagina de facebook as declarações feitas após o jogo já não se encontram lá. Mas nós temos-as!

Ora senhor pequeno funcionário do Sporting, sentiu se apertado? O furo ficou pequeno com o medo? Ou é um homem de palavra ou não é!!! APAGUEM TUDO!!!

Comments

comments

Check Also

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e o VAR deu-lhe um presente!

Pinto da Costa queixou-se do VAR, e eles deram-lhe um presente! Ao minuto 31 da …

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 7 outros subscritores