Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nuno Saraiva ataca Pinto da Costa, defendendo o VAR!

Pinto da costa, numa entrevista exclusiva ao jornal O Jogo, decidiu sair da toca e começar a falar. Mostrou-se contra a utilização do videoárbitro (VAR), recordando alguns lances de jogos em que acredita que o FC Porto foi prejudicado, garantido que o “VAR só tem servido nos jogos do FC Porto para dar cobertura aos falhanços dos árbitros.”, referiu.

Nuno Saraiva defensor nato do VAR, não demorou a reagir na sua página de facebook, considerando que a preocupação de todos os agentes desportivos “tem que ser melhorar o que deve ser melhorado, em vez de quererem matar o futebol perpetuando a mentira”.

“E de repente, eis que há quem se queira juntar ao coro dos que desejam o regresso à idade das trevas no futebol português. A ver se nos entendemos, o VAR é uma conquista da verdade desportiva pela qual sempre nos batemos. Mais, estamos a falar de uma tecnologia, e nunca poderemos confundir a ferramenta com aqueles que, circunstancialmente, exercem a função”, referiu Nuno Saraiva no seu post no Facebook.

Os do Sporting, já se andam a esticar. Mas desengane-se quem achar que estão a quebrar a aliança. É tudo areia para os olhos!

Comments

comments

O que pode ver

Foi a RouVAR que o FC Porto conquistou 3 pontos no Bessa

O FC Porto venceu no Bessa por 1-0, com um golo obtido já para lá …