Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
+FRUTABOL
Now Reading:
Na primeira liga há mais treinadores de outros clubes ligados ao Sporting e FC Porto

Na primeira liga há mais treinadores de outros clubes ligados ao Sporting e FC Porto

O comentador do Sporting e deputado do CDS, Hélder Amaral, acusou o Benfica no dia 13 de julho do presente ano, na CMTV, que o Benfica cometia uma espécie de “trafico de influências legal” na questão dos jogadores emprestados. Hoje o Sporting é líder nos empréstimos a equipas da primeira liga.

A respeito dos treinadores da primeira liga, clubes como Aves, Moreirense, Marítimo, Feirense, Boavista, Portimonense e Paços de Ferreira não têm treinadores em que tenham tido ligação a Benfica, Sporting e FC Porto. Mas já nos outros clubes…

Pub

– Miguel Cardoso (Rio Ave):

– Abel Ferreira (Braga):

– Pedro Emanuel (Estoril):

– Domingos Paciência (Belenenses):

– Pepa (Tondela):

– Pedro Martins (Guimarães):

– Luís Castro (Chaves):

– José Couceiro (Setúbal):

Conclusão: há 3 treinadores que passaram pelo Sporting, 2 que passaram pelo FC Porto e 2 que passaram pelos dois clubes. No que toca ao Benfica há 2 que lá passaram, se bem que um representa o Sporting. Seriam 3 se Petit não tivesse sido estranhamente substituído do comando do Moreirense, apesar de ter garantido a manutenção.

Se fosse o Benfica com coisas desta espécie, lá estaria o deputado do CDS e adepto do Sporting a falar em trafico de influencias.

Comments

comments

Input your search keywords and press Enter.