Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

José Eduardo Bettencourt ataca Bruno de Carvalho

“Nunca comentei nada sobre o SCP e como o António bem sabe sempre odiei papagaios e alguns bem cobardes, mas este texto pôs-me a pensar. Ontem no funeral do Zé Filipe, o seu filho disse-me o que pai gostava muito de mim. Morreu com um profundo desgosto de ter um processo de gestão danosa à boa maneira estalinista com custos enormes para a sua descendência. Talvez o filho tenha sabido que eu reduzi o meu ordenado para remunerar justamente o Zé Filipe, na mesma proporção. Esta facto na magnífica auditoria foi relatado da seguinte forma:
– O dr José Bettencourt alterou o seu vencimento sem autorização da comissão de vencimentos. Muito bom. António acredito com uma petição assinada por pessoas de bem que amam este grande clube, talvez fosse possível acabar com esta vergonha, que corroeu até à morte um bom homem.
Alguns terão casamentos cheio de notáveis, mas não acredito que tenham funerais com tantos amigos.
Só me verão voltar a comentar algo daqui a 3 anos e se o nosso Camões voltar a ter o condão de me inquietar. Desculpem qualquer coisinha”, comentou José Eduardo Bettencourt.

António de Sousa Duarte fez um post sobre a polémica entre o presidente do Sporting e Octávio Machado dizendo tratar-se de “uma incrível e inexplicável guerra de palavras”, o que “é péssimo para o clube”. E escreveu:”Este Bruno só está e só se sente bem na lama que ele próprio gera”.

António Sousa Duarte considerou que “com Bruno de Carvalho o Sporting nunca se aproxima da excelência e chega sempre primeiro à indecência”. E nesse contexto falou na “humilhação” de Dias da Cunha, José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes. Perante este post, Bettencourt reagiu com o comentário acima referido.

Quando Bettencourt se referiu no comentário a Zé Filipe, trata-se de Nobre Guedes, antigo dirigente do Sporting que faleceu a 20 de julho

SEGUE A NOSSA PÁGINA DE FACEBOOK COLOCANDO GOSTO

AQUI

Comments

comments

O que pode ver

Presidente do Benfica pressionado a despedir o treinador

Além dos adeptos , a contestação e o desejo de ver o técnico sair já …