Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Inbestigue-se! Justiça passa à lupa ganhos de diretor do FC Porto

Deu entrada há dias no Tribunal de Comércio de Gaia, um requerimento feito por uma queixosa (até agora desconhecida), que  pede que sejam passados a pente fino os rendimentos de Francisco J Marques, o insolvente diretor de comunicação do FC Porto. Diz-se que a “Desconhecida” é jurista e que conhece a vida de Francisco J Marques. Não se sabe, porém, se tem ligação a algum rival do FC Porto.

A noticia avançada esta madrugada pelo Correio da Manhã, dá conta que na queixa,  é alegado que o vencimento declarado de 1000 € é falso e que a FC Porto SAD paga mais do que isso a Francisco J Marques, e garante que o FC Porto está a usar a conta de terceiros para lhe fazer chegar mais dinheiro  e que o diretor de comunicação dos azuis e brancos usa cartões de crédito do clube, para pagar as suas contas, pedindo-se a sua imediata apreensão. Na mesma queixa dá-se como exemplo o facto de João Gabriel, que foi para diretor comunicação do SLB, ter sido assessor de Jorge Sampaio. Logo, teria um ordenado superior.

Outro ponto igualmente referido na queixa – que tem mesmo um documento em anexo – tem a ver com a editora que publicou o livro recentemente apresentado: pede-se que todos os direitos de autor sejam confiscados.

Pelo que se sabe, o Correio da Manhã, tentou contactar Francisco J Marques que não atendeu o telefone. Não se sabe para já quem é esta misteriosa pessoa, mas que gostávamos de saber, ai isso gostávamos. Parece-nos cá a nós, que o insolvente está metido em trabalhos, e não são poucos.
Um dia é da caça outro do caçador!

Comments

comments

O que pode ver

Foi a RouVAR que o FC Porto conquistou 3 pontos no Bessa

O FC Porto venceu no Bessa por 1-0, com um golo obtido já para lá …